Logotipo/Logomarca
Confecção da Arte:
- Finalize seu pedido.
- Você receberá um e-mail com a aprovação do seu pedido (pagamento confirmado).
- Nos chame pelo o WhatsApp em nosso site e informe o número do seu pedido.
- Nos envie modelo(s) e informações para produzirmos a arte clicando na aba "ENVIE SEU ARQUIVO" ou "CRIE SUA ARTE".
Características:
Na criação de seu logo, pedimos que nos envie suas ideia, como também exemplo de logos que tenha gostados. Essa etapa é de extrema importância para que após criarmos seu logo as ideias não se confronte, sendo assim necessário uma nova personalização.
O que contém neste pacote?
- Logotipo principal: a imagem que você irá utilizar em todos os seus materiais;
- Submark: redução do logotipo principal, utilizando elementos, porém num formato redondo. Bastante utilizado nas redes sociais e em aplicações menores ou confecções de adesivos, carimbos, etc;
- Marcas d'água: logotipo desenvolvida, porém PNG (sem fundo) para aplicações em fotos. (vão em cores preto, branco e original da logotipo).
- Tipografia: Nome das fontes utilizadas em seu projeto para manter a padronização da sua Identidade Visual;
- Paleta de Cores: Esquema de cores de acordo com sua Identidade Visual para manter harmonia em seus materiais gráficos, artes digitais e etc;
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando se dá início ao projeto?
Após a confirmação do seu pedido, enviaremos para seu e-mail cadastrado no prazo de 24h úteis nosso QUESTIONÁRIO (briefing) que contém perguntas estratégicas, e as respostas ali inseridas serão utilizadas como base para a criação do projeto.
> Dicas para o briefing: Leia atentamente cada pergunta e responda com calma, pesquise referências e o que deseja em sua marca, não dê respostas curtas como "sim/não" (utilize o máximo de palavras possíveis para que consigamos captar melhor e apresentar um projeto maior do que o esperado).
É de total importância que o briefing seja respondido com o máximo de informações possíveis, pois seu projeto será trabalhado de acordo com as respostas ali inseridas.
Como funciona a criação do projeto?
Após a resposta do questionário iremos iniciar os estudos e desenvolvimentos visuais de todo o projeto de acordo com as respostas para apresentação em uma única proposta.
* Obs: Não é incluso em logotipo contatos como whatsappp, instagram e etc.
Qual o prazo de entrega?
Damos o prazo de 12 à 15 dias úteis APÓS A RESPOSTA DO QUESTIONÁRIO para a entrega da proposta. (Não contamos sábados, domingos e feriados).
Importante: Não trabalhamos com nenhuma exclusividade de URGÊNCIA no prazo, o cliente que fechar o pedido estará ciente de todos os prazos (o da primeira proposta e das alterações caso seja necessário). O processo de criação é delicado e leva tempo para o estudo e desenvolvimento profissional! Não trabalhamos de forma rápida (sem capricho), nesse caso é necessário aguardar o tempo para a finalização do seu projeto.
Como será enviada a proposta?
Será enviado por e-mail ou whatsapp.
* O retorno com a aprovação ou pedido de alteração deverá ser feito pelo mesmo meio de contato que foi enviado a proposta.
E se precisar de alterações?
Depois de analisar a proposta e necessitar de alterações, precisamos que nos informe detalhadamente o que não agradou na arte e como gostaria que ficasse para que possamos resolver ou termos uma conversa informal para melhor resultado.
Contemplamos até 5 alterações por vezes solicitadas dentro dos custos do projeto. Cada pedido de alteração ultrapassado será cobrada uma taxa extra de R$ 30,00 (pagos antes de enviar o projeto final).
O prazo de alteração prevista é de 3 à 5 dias úteis, dependendo da complexidade da solicitação. Por isso pedimos que passe TODAS as alterações de uma vez.
> Reprovação total da arte: raramente acontecerá, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria no briefing, Assim será descartada toda a arte feita e começaremos a criação de uma nova arte. O prazo voltará ao início DO SERVIÇO CONTRATADADO (exemplo: identidade visual o prazo são de 12 à 15 dias úteis, irá retornar novamente ao início).
> Regras para ajustes:
* Não criamos nomes, então tenha certeza de qual será na hora de responder o briefing. Em caso de mudança do nome da marca citado no questionário, resulta na criação de um novo projeto, pois será modificada a estrutura, disposição, ordenação dos itens e afins. Aplicando-se uma taxa de 40% do valor total do pacote contratado.
* Em caso de mudança do ícone/símbolo se citado no questionário, resulta na criação de um novo design, pois será modificado o conceito e terá que ser desenvolvido novamente. Aplicando-se uma taxa de 25% do valor total do pacote contratado.
Como funciona após a aprovação?
Após conferência e aprovação do layout final do projeto, será confirmada a finalização e os arquivos serão preparados para o envio no e-mail. Este processo de fechamento e envio de arquivos pode durar até 2 dias úteis.
Como vou receber meus arquivos?
Os arquivos são enviados para o e-mail cadastrado em formatos fechados como JPEG (imagem) e PNG (marca d'água), e também em formatos editáveis/vetorizados em formatos CDR e PDF.
Prazo:
Até 15 dias úteis de produção (Prazos após aprovação do pagamento).